Serviços ao Cliente
FORMAS DE PAGAMENTO
O pagamento pode ser feito das seguintes formas:
- Cartão de crédito
- Cartão de débito
- Boleto bancário
- Transferência Bancária
Cartão de crédito:
Acima de R$ 200,00 em até 3x sem juros.
Boleto Bancário:
Depois de emitido o boleto, você poderá efetuar o pagamento em até 1 dia útil.
O prazo de identificação do boleto é em média de 2 dias úteis e a mercadoria só será liberada após essa confirmação.
Transferência Bancária
Em até 1 dia útil.
O pedido só será liberado após essa confirmação.
ENTREGA
Fazemos entregas através dos correios: PAC e SEDEX. O prazo de entrega vária de acordo com o serviço do correio escolhido e a região da entrega.
PAC: em média 7 dias úteis
SEDEX: de 1 a 5 dias úteis
Não tem como agendar um horário para entrega. Então é importante ter alguém no local para assinar o recebimento da encomenda. O correio tenta entregar três vezes, caso não consiga, o produto voltará para o ateliê. Caso queira que mande novamente, esse frete será de responsabilidade do cliente. O dinheiro do primeiro frete não será devolvido, uma vez que houveram tentativas de entrega.
Importante: É necessário lembrar que o prazo de entrega está sujeito à eventuais problemas externos, tais como: Greve dos Correios, alterações climáticas e condições das rodovias.
RETIRAR NO ATELIÊ :
Temos também a opção de retirar o pedido no ateliê (em Belo Horizonte/MG). Caso selecione essa opção, não será cobrada a entrega.
Para agendar sua retirada no nosso ateliê, ligue para (31) 2555-3185.
O produto será liberado 1 dia útil após confirmação do pagamento.
CUSTOS DO FRETE
Esses custos são de responsabilidade do cliente. Após escolher a forma de entrega, o site irá calcular automaticamente o valor do frete. Este será incluído no valor da compra.
Variações do preço do frete:
-Local de entrega;
-Peso da mercadoria;
-Volume.
PEDIDO
Cada pedido é único, não podemos, após fechado, agrupá-los.
PRESENTE
Caso você esteja comprando para presentear alguém, avise-nos para enviarmos embalagem de presente.
TROCA
Nossos produtos são feitos um a um prezando a qualidade, mas se o produto não atendeu as suas expectativas ou foi com algum defeito, você poderá devolver ou trocar.
Conforme dispositivo legal o produto poderá ser trocador em até 7 dias no caso de desistência ou defeito.
Para trocar um produto nessas condições, você deverá enviar um email para sac@mimusideias.com.br informando os dados da sua compra ( número do pedido, data de compra, o produto e o motivo da troca). O prazo de resposta após enviado o email, é de 48 horas .
Caso o produto nos seja enviado sem a comunicação por email e fora do prazo de 7 dias, nós iremos devolve-lo ao cliente sem qualquer modificação do pedido inicial e sem aviso prévio.
O produto deverá ser devolvido com a etiqueta da Mimus Ideias e não precisa de embalagem específica, mas é importante que esteja protegido e bem apresentado.
-Troca de produto com defeito:
O produto passará por uma análise e após comprovado o defeito de fabricação do mesmo, reenviaremos um produto novo e idêntico. Neste caso as despesas do reenvio é da Mimus Ideias.
-Troca por opção:
Em caso de troca por opção, as despesas ficam por conta do cliente.
-Devolução por arrependimento:
Como dito acima, o prazo para troca ou devolução é de 7 dias a contar da data do recebimento. Essa devolução só será aceita após a comunicação ao nosso SAC via email e dentro das mesmas condições em que foi recebido: mesma caixa e com nota fiscal da compra.
O estorno do produto nas condições acima, será feito em 30(trinta) dias corridos após recebermos o produto. Mesmo que a compra tenha sido parcelada o estorno continua sendo integral.